Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Departamento de Biociências - DBIO

Conforme a RESOLUÇÃO CONSUNI/UFERSA Nº 012/2017, de 23 de agosto de 2017: “Art. 13. São funções da Assembleia Departamental”: (…) “II. Aprovar a distribuição da carga horária dos docentes e os relatórios e planos de atividades semestrais”

O Departamento de Biociências/UFERSA solicita que os docentes leiam atentamente a RESOLUÇÃO CONSEPE/UFERSA N° 001/2019, de 13 de março de 2019.

_____________________________________________

Passo-a-passo para preenchimento e envio do Plano Individual Docente (PID) e do Relatório Individual Docente (RID) semestral:

1. Preencher o Plano Individual Docente (PID) e do Relatório Individual Docente (RID) no SIGAA:

Portal do Docente >- Ensino >- Plano Individual Docente (PID) >- Meus PIDs

Portal do Docente >- Ensino >- Relatório Individual Docente (RID) >- Meus RIDs

2. Após o preenchimento, cada docente do DBIO irá salvar (ferramentas Download ou Imprimir pdf. com o botão direito do mouse)  estes dois documentos (PID e RID do SIGAA) em seu computador utilizando o formato .pdf. Após este passo, estes arquivos serão nominados da seguinte maneira: SEUNOME_RID_semestre  (exemplo: VITOR_RID_2023_2.pdf , VITOR_PID_2024_1.pdf).

3. Após salvar estes arquivos em seu computador, o próximo passo será a adição destes dois arquivos na pasta compartilhada com todos os docentes do DBIO (clique aqui), com antecedência de 07 dias antes da primeira reunião ordinária de cada semestre letivo.

 

Estes dois últimos procedimentos garantirão que todas/os docentes da Assembleia do Departamento de Biociências da UFERSA tenham acesso fácil e tempo hábil para avaliação antes da aprovação destes documentos na primeira Assembleia Ordinária do DBIO de cada semestre letivo.

13 de abril de 2024. Visualizações: 29. Última modificação: 25/04/2024 17:23:25