Departamento de Biociências - DBIO

Curso de Ecologia realiza MEGA-ACOLHIDA aos ingressantes.

Eventos 30 de agosto de 2022. Visualizações: 172. Última modificação: 31/08/2022 09:55:34

É com imensa satisfação que o Curso de Ecologia convida todos e todas discentes e docentes que são partes integrantes do Curso a participarem da MEGA-ACOLHIDA aos ingressantes de Ecologia!

O Curso de Ecologia, todo semestre faz uma acolhida aos alunos ingressantes com o objetivo de apresentar a instituição, os professores, os projetos desenvolvidos no curso, as oportunidades da profissão, e acima de tudo, permitir que os alunos possam confraternizar com docentes e discentes veteranos. Nos últimos cinco semestres, em função da pandemia, essa prática foi prejudicada, entretanto, nos próximos dias 02 e 03 de setembro será retomada com uma mega-acolhida para os alunos ingressantes do semestre de 2022.1 e todos os alunos que ingressaram durante o período de pandemia. Serão todos os alunos e alunas que ingressaram no Curso desde 2020.1!

O evento iniciará no dia 02/09/2022, às 07h30, com palestras no Auditório Amâncio Ramalho, prédio da Reitoria, lado Leste Campus Mossoró. No dia 03/09/2022 iniciará às 08h00, com um café da manhã, no prédio de laboratórios da Ecologia, lado Oeste Campus Mossoró, e segue com roda de conversa e visita aos Laboratórios.

Confira a programação completa AQUI